A estrela do WWE, John Cena, entrou para o elenco de O Esquadrão Suicida, de Jame Gunn. Seu personagem ainda permanece em sigilo, mas em entrevista ao Collider, Cena contou suas expectativas para trabalhar com o diretor de Guardiões da Galáxia.
“Quando assisti Guardiões, eu me conectei imediatamente com aquelas pessoas, e saí depois com um certo pedaço do filme comigo”, disse. “E isso não tem nada a ver com ao conhecimento prévio dos personagens dos quadrinhos. Eu assisti o filme pelo filme e aproveitei“.
Além disso, Cena contou que se impressionou com a dedicação de Gunn para o filme e o quanto ele se deu para a produção. “Ele se importa tanto com o que está fazendo que eu acho que, especialmente quando ele se coloca na posição de escrever e desenvolver, ele os faz pelas suas próprias regras. Ele escolheu a franquia. Ele meio que definiu seus termos e está realmente apostando nisso, então eu espero que todos aproveitem isso tanto quanto estamos aproveitando fazer, porque é incrível“.
Cena também comentou sua reação quando leu o roteiro de Gunn: “Fiquei maravilhado. As primeiras 10 páginas são meio que um filme em si. É realmente especial. Isso é porque o cara que comanda o navio [Gunn] é dedicado à narrativa e à criar personagens que a audiência consiga se conectar. O que ele fez com Guardiões da Galáxia é realmente especial“.
Além de John Cena, Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) estão no elenco, além dos novos rostos de Peter Capaldi, Idris Elba, Michael Rooker, Nathan Fillion, Sean Gunn, David Dastmalchian, Storm Reid, Pete Davidson e Taika Waititi.
O Esquadrão Suicida será um complemento do longa de David Ayers, mas não uma sequência. Espera-se que o longa seja para maiores de 18 anos e está previsto para estrear 6 de agosto de 2021.