Foto por: Vanessa Lima / The Feminist Patronum
Nesse final de semana Gal Gadot e Patty Jenkins estiveram presentes na CCXP19, em um painel de Mulher Maravilha 1984. Onde juntas trouxeram as novidades e detalhes da nova trama da heroína. Porém no mesmo dia mais cedo, a protagonista e a diretora receberam a imprensa para uma coletiva.
Questionadas sobre as mudanças que o ocorreriam no filme, e o porque da Diana Prince não ter aparecido com o escudo e a espada. A resposta simples para está questão é: ela não usará. “Não sentimos que era necessário. Ela não usará a espada e nem o escudo, ela sabe lutar e aguentar sem eles. Ela é uma deusa, é super forte e ela tem as habilidades necessárias. Ela tem a tiara e isso é tudo. “, revelou a atriz Gal Gadot.
Quando questionadas sobre qual direção o filme seguiria, se seria uma continuação direta do seu filme solo ou de Liga da Justiça, Patty Jenkins revelou que o filme seguirá a sua própria linha, sendo uma continuação direta do filme solo. “Liga da Justiça é um filme muito controverso. Nós vamos seguir o passado da Mulher Maravilha, contar a história dela antes de Liga da Justiça, estávamos fazendo isso antes de lançar. É uma continuação natural da história original do primeiro filme, em que ela decide ficar no mundo dos humanos e lutar por eles. Apesar de ela estar fazendo isso às escuras e não estar se expondo.”
Já Gadot aproveitou para complementar o comentário da diretora dizendo: “O primeiro filme foi a história de como ela se tornou a Mulher Maravilha. Já Mulher Maravilha 1984 se passará décadas depois, quando ela aprendeu a conviver nesse mundo, ela está fazendo tudo sozinha e no anonimato. Estamos fazendo justiça ao seu primeiro filme.“, completou a atriz.
Mulher Maravilha foi um sucesso, de bilheteria e entre o público, trazendo um personagem feminina independente, com leve romance de Diana e Steve (Chris Pine), e com o seu retorno do seu personagem na sequência do filme, que até então teve seu final trágico no primeiro filme.
“Já sabíamos que o Steve voltaria no segundo filme enquanto gravávamos o primeiro. Não foi uma questão de reagirmos ao primeiro, com o elogio da dinâmica de Diana e Steve, mas eu sempre considerei essencial para o arco dela que isso acontecesse na segunda aventura. Se o certo para a história fosse que Steve ficasse morto, nós faríamos isso.”, revelou a diretora.
Depois do painel foi divulgado o primeiro trailer de Mulher Maravilha 1984. Confira:
Confira também: