Filmes como o grande e renomado “Call Me By Your Name“, abriram um grande espaço para a comunidade LGBTQ+ nas telonas. Estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet, indicado ao Oscar. Depois do sucesso do primeiro filme, com a sequencia já anunciada, a criação de um elenco começa a ser elaborada.
Recentemente em entrevista ao New York Profiler, o diretor Luca Guadagino, revelou que quer Dakota Johnson na continuação do filme, como esposa de Oliver (Armie Hammer). Dakota trabalhou junto com Luca no remake do longa Suspira. O diretor aproveitou para falar sobre as dificuldades com o titulo da continuação:
“Ela precisa ser uma mulher sensual da Nova Inglaterra. Ela e Oliver terão, talvez, cinco filhos no filme. O único problema é o título. Ele não pode ser ‘Me Chame Pelo Seu Nome 2′”, disse Luca.
A continuação, do aclamado filme pela crítica, já começou a ser desenvolvida, o diretor revelou que vem trabalhando na continuação ao lado de André Aciman, escritor que deu origem ao primeiro filme. A continuação de “Call Me By Your Name” ainda não tem data de estreia.