Drew Doddard diz que longa do Sexteto Sinistro ainda pode ver a luz do dia

Reprodução

Mesmo que o Homem-Aranha esteja no MCU, ou Universo Cinematográfico da Marvel, a Sony ainda é a dona de seus direitos autorais. Isso significa que a Sony tem o domínio para fazer spinoffs, como Venom. Dito isso, era para ter tido um filme do Sexteto Sinistro não muito tempo atrás. Tinha data de estreia para 2016 e teria Drew Goddard como diretor.


Agora, em 2018, está claro que um longa do grupo nunca aconteceu. Porém, Drew contou para o Hollywood Reporter algumas coisas sobre o projeto:


“Foi bem legal [desenvolver o Sexteto Sinistro]. Eu não teria feito se não tivesse realmente pensado que seria uma oportunidade de fazer algo diferente”, Goddard disse. “Tinha bastante de mim e – uma versão comercial de – da Cabana [o filme O Segredo da Cabana]”


Ele continua “A mentalidade punk rock que levou à produção da Cabana é muito parecida com a essência do Sexteto Sinistro. Seria algo legal. Quem sabe, isso pode ver a luz do dia. É engraçado, já passei por vários estúdios voláteis. Entre MGM e Sony e Fox. Em um dado momento, você começa a pensar ‘Ah, isso é só um trabalho volátil’ e você tenta ficar flutuando dentro desse barco que vai e volta”.


Não teria muito sentido ver um Sexteto Sinistro sem o Homem-Aranha, mas até aí o mesmo poderia ter sido dito sobre Venom. Se uma proposta do Sexteto Sinistro for apresentada para a Sony, o longa poderia voltar a ser produzida, mas se estará no MCU ou no universo da Sony, quem sabe?

admin