Um dos próximos filmes da Marvel Studios: Shang-Chi and the Legend of Ten Rings, que irá abordar o herói ainda muito desconhecido pelo público. A escolha para comandar o filme foi Destin Daniel Cretton (Luta Por Justiça) que falou sobre sua visão sobre o filme com o Collider.
Cretton comentou sobre sua escolha de Bill Pope como Cinematógrafo do longa. Bill é conhecido principalmente por seu trabalho em Matrix: “Sim. Ele tem um estilo realmente bonito, que é naturalista e fundamentado, mas também elevado, da melhor maneira. E qualquer um que possa filmar Matrix provavelmente vai se sair bem com este. Eu acho que particularmente para o nosso primeiro passo asiático / asiático-americano para o UCM, esse tom parece certo.“
Ele ainda comentou o processo para ser escolhido para dirigir o filme da Marvel: “Sim, é aterrorizante. Eu não achava que conseguiria, então isso ajuda você a não se sentir tão aterrorizado. O processo de lançamento é como qualquer coisa. Você apenas entra e fala seu coração, e fala o que sente ser importante e o que gostaria de fazer. E se eles responderem a isso, será um bom relacionamento. Se eles não responderem, você não consegue o emprego, e provavelmente é bom que você não consiga o emprego“. Após o processo de escolha, ele completa: “Eles me ligaram de volta e disseram que eu consegui o emprego. Eles são todos tão calorosos lá. É uma família muito calorosa. Então, foram muitos abraços, e então, “Vamos trabalhar”.
Atualmente, o elenco de Shang-Chi conta com Sam Liu como o protagonista que carrega nome do filme, Awkwafina e Tony Chiu-Wai Leung, e está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2021.