Liga da Justiça | Ray Fisher diz que Zack Snyder filmou o suficiente para dois filmes

Durante uma aparição no Heroes and Villains Fan Fest em Nova Jersey, o ator Ray Fisher que faz  Victor Stone / Ciborgue em Liga da Justiça, foi perguntado sobre o futuro de seu personagem, embora ele não tenha resposta clara, ele falou sobre os cortes que o filme sofreu: 

O que vou dizer é que Zack tinha planos muito específicos para Ciborgue e para sua trajetória. E Zack provavelmente filmou o suficiente no primeiro filme para fazer dois filmes. Ele definitivamente tinha um todo, eu acredito, uma trilogia em mente, com relação à Liga da Justiça. E se sua visão tivesse se concretizado, Ciborgue provavelmente teria sido um dos metahumanos mais poderosos, se não o mais poderoso, de todo o cânone, no universo do cinema. E isso é apenas uma das coisas loucas sobre Zack, é que ele pode pegar alguém que é um recém-chegado e evoluir seus poderes até o ponto em que, você sabe, Ciborgue é como ‘S tier‘.

Essa declaração do ator pode dar uma luz para os fãs do filmes e até mesma quem apoia o diretor Zack Snyder, que foi substituído da direção do filme por problemas pessoais. Muitos ainda sonham em ver o chamado “Snyder Cut“, a versão do filme idealizada por ele. Também pode-se dizer que o futuro da DC nos cinemas já estava sendo encaminhado já que Snyder parece ter filmado cenas que seriam usada futuramente em outros filmes.

E vocês, o que acham? Gostou do personagem Ciborgue no filme? Gostariam de ver a versão da Liga da Justiça idealizada por Zack Snyder?

admin