Depois do sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso, entre a crítica e público, não séria surpresa que a Sony fosse continuar o projeto. Mas os produtores Phil Lord e Chris Miller, revelarem em entrevista ao Deadline que o acordo dos dois com a Sony Pictures para a produção de séries, incluí séries em live-action para o estúdio.
“Estamos desenvolvendo várias séries live-action com os personagens da Marvel/Sony, dos quais existem 900 deles”, disse Lord. “Estamos descobrindo uma maneira de para que cada série seja uma experiência única, mas que também estejam relacionadas.”
“Estivemos conversando com potenciais parceiros para tentar fazer algo diferente de qualquer coisa feito na televisão. Vai demorar um pouco até tudo se acertar e ir pro ar, mas eu acho que vai ser algo bem especial”, completa Miller.
Quando questionado sobre a produção das séries e possíveis parceiros, Miler revelou que a Netflix séria uma boa plataforma para as séries que eles estão produzindo.
Nos cinemas a Sony Pcitures vem trabalhando para complementar seu próprio universo de heróis/vilões da Marvel, que já conta com Morbius que segue com Jared Leto como protagonista e a futura produção de Kraven – O Caçador. Homem-Aranha no Aranhaverso é considerado como um dos melhores filmes de Homem-Aranha já feitos, tanto que já foi indicado em diversas premiações, até mesmo ao Oscar, como Melhor Animação.
Além das séries os produtores também vão estar envolvidos com a produção e direção de “The Last Human“, que a Sony Pictures adquiriu os direitos depois de uma disputa acirrada contra a Netflix, Warner e Universal. Baseado no romance de Lee Bacon, a trama conta um história futurista onde um comunidade de inteligencia artificial passa a governar após eliminarem os humanos. Mas as coisas mudam quando um grupo de robôs acham um bebê, eventualmente uma robô de doze anos acaba se tornando muito próxima da menina, se tornando grandes amigos.
Confira também: