A grande falta que ocorreu na San Diego Comic Con desse ano foi a da Warner/DC. Eles não tiveram um painel principal esse ano, mesmo assim houve alguns anuncio de menor destaque. Um deles foi o anuncio do filme animado da historia Superman: Entre a Foice e o Martelo, lançada em 2003. O quadrinho de Mark Millar, Dave Johnson e Kilian Plunkett, conta uma história alternativa onde a espaçonave do Homem de Aço não aterrissa no Kansas, mas sim em uma fazenda na União Soviética. Agora o país comunista se torna o novo lar de Kal-El, em vez dos Estados Unidos. Ambientado no período da Guerra Fria, o Superman soviético, se torna um simbolo do comunismo, criado por Stalin.
Outro animação anunciada pela DC foi Superman: Man of Tomorrow, que não se basear nos quadrinhos, contando uma história inédita de Clark Kent, na qual vai retratar seus primeiros dias como Superman. Essa é primeira vez em que teremos duas animações do Superman, ambas em 2020.
Um anuncio inesperado foi a volta de Brandon Routh em Lendas do Amanhã, ele que interpretou Elektron na série da CW, agora ele retorna como Superman. Brandon Routh já interpretou Clark Kent em 2006, no filme Superman Returns. Depois de 13 anos o ator vai interpretar mais uma vez o maior herói de todos, agora na versão do Reino do Amanhã, no qual Clark Kent está aposentando de sua vida como herói. Superman vai aparecer em um episodio cross over do Arrowverso, que reunirá as series Arrow, Super Girl, Batman Woman, Flash e Lendas do Amanhã. Esse episodio cross over especial, denominado de Crises nas Infinitas Terras também vai contar com a participação de Burt Ward, que interpretou o Robin nos anos 60. Crises nas Infinitas Terras vai ter 5 episódios, que vão ao ar entre o final de 2019 e começo de 2020.
Confira : Super Girl tem trailer e novo uniforme divulgados na San Diego Comic Con.