Eve Hewson, filha de Bono Vox, relata ter sido vítima de assédio em filme

Resultado de imagem para eve hewson
A filha do cantor Bono Vox, vocalista da banda de rock U2, estará presente na próxima adaptação dos cinemas, Robin Hood: A Origem. Em recente entrevista, a atriz Eve Hewson revelou ter sofrido casos de assédio em sua carreira, um desses episódios foi durante uma cena de sexo que a atriz gravou.

Sem expor ninguém e nem a produção em que estava envolvida na época do ocorrido, Eve contou a Story + Rain que se sente muito mais fortalecida com o movimento #MeToo, criado para expor situações de abuso e assédio em Hollywood, já que com toda a repercussão criada, as estrelas do cinema podem expor seus casos na indústria.

Por conta disso, Eve revelou que um policial se aproveitou dela em uma das cenas que ela estava gravando:

Eu precisei gravar uma cena de sexo uma vez, em uma locação e dentro de um carro, e havia um policial no local para nos ajudar na filmagem. Ele passou toda a gravação andando e olhando por baixo da minha saia. Depois de um tempo, quando saí do carro, fui em direção a ele e disse que sabia e tinha visto o que ele estava fazendo.

Infelizmente, Hewson disse que essa não foi a única vez que sofreu assédio. Ela expôs o que geralmente pessoas da produção fazem com mulheres, como no caso dela, que vai desde dizer palavras nada agradáveis, sussurros próximo a sua orelha e, até mesmo, perseguição dentro dos sets.

Veremos Eve em ação no longa que contará a história de Robin Hood, conhecido com o príncipe dos pobres. Robin Hood: A Origem estreia nos cinemas brasileiros no dia 29 de novembro.

admin