A TNT Séries anunciou a data de estreia de sua série original e exclusiva I Am the Night, da diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha, Monster: Desejo Assassino) e com roteiro de Sam Sheridan (Autor de A Fighter’s Heart e The Disaster Diaries). Assim, Chris Pine (Mulher-Maravilha, Star Trek: Sem Fronteiras) é o ator principal e estará nos em seis capítulos que estreiam no canal no dia 22 de julho, segunda-feira, às 23h15.
A série é inspirada numa história real, que acompanha Fauna Hodel (India Eisley), uma adolescente que foi abandonada ao nascer e que cresceu na periferia de Reno, Nevada. Ela convive de forma tranquila com os mistérios de sua origem, até que um dia ela faz uma descoberta que a leva a questionar tudo. Quando Fauna começa a investigar o seu passado, ela encontra um jornalista (Chris Pine) que teve a carreira arruinada por uma antiga reportagem. Juntos, eles seguem uma trilha que os deixa cada vez mais perto de um infame ginecologista de Los Angeles, Dr. George Hodel (Jefferson Mays), um homem envolvido em alguns dos mais sombrios casos de devassidão em Hollywood, e possivelmente, um dos crimes não solucionados mais infames. Confira o trailer:
Liberdade de aprofundamento do personagem
De acordo com Chris Pine e Patty Jenkins, apesar do pouco tempo de preparação, Pine ajudou a criar as inúmeras camadas de complexidade de seu personagem e o ator foi crucial para o criação de Jay Singletary. Chris segue explicando: na cena no quarto episódio da série, no qual ao proteger a jovem Fauna Hodel (India Eisley) de um capanga, a reação de seu personagem surpreende: ele pede que o criminoso o ataque. “Isso não estava no roteiro.”, afirma. Logo, é justo afirmar que Patty deu certa liberdade para Chris aprofundar seu seu personagem.
O elenco ainda conta com Jefferson Mays (The Americans, Law & Order: SVU) como George Hodel, Yul Vazquez (Captain Phillips) como Billis, Justin Cornwell (Training Day, We Are Boats) como Terrence Shye, Dylan Smith (Maze Runner: The Death Cure, Lemonade) como Sepp, Jay Paulson (Mad Men) como Ohls, Golden Brooks (Girlfriends) como Jimmy Lee, e Leland Orser (Berlin Station) como Peter Sullivan, um editor do Los Angeles Times.
Ainda mais, a série é produzida pelo Studio T, da Turner, com Jenkins, Michael Sugar (13 Reasons Why, Spotlight: Segredos Revelados), Pine e Sheridan como produtores executivos. Carl Franklin (House of Cards, Homeland) e Victoria Mahoney (Claws) dirigem dois episódios cada.
Confira algumas imagens da série limitada:
Com os nomes de peso na produção de I Am the Night, a série promete ainda mais. Assim, você não pode perder sua estreia, que é dia 22 de julho, segunda-feira, às 23h15.