Coringa, o filme vai explorá lado pessoal de vilão

Depois de Aquaman e Shazam, o próximo filme da DC Comics é o Coringa. Brian Tyree Henry está confirmado no novo filme do Coringa, mas sem um papel revelado ainda. Em entrevista ao Observe, o ator falou sobre desenvolvimento do vilão. Ele disse que a construção do Coringa no filme vai ser aborda de uma maneira inédita nos cinemas, mostrando que um vilão não nasce vilão, mas ele se torna um.

Segundo Brian, o filme vai explorar com detalhes a transformação de Arthur Fleck em Coringa, mostrando como acontecimentos na vida de homem bom pode transforma-ló em um vilão:

“Eu acho que vai ser muito diferente porque realmente vai para a história da origem. Vilões nunca nascem assim, eles são feitos. Há algo que acontece em suas vidas que eles desistem de sua fé na humanidade; eles vêem as falhas da humanidade e da humanidade e sentem que devem corrigi-lo. E o que acontece com o Coringa é que você começa a ver como ele realmente era uma pessoa feliz. Ele realmente estava tentando encontrar isso … esperança na humanidade até que ele quebrou e ele só teve que desistir e reformulá-lo.”  

Brian Tyree Henry ainda revelou que o filme deve explorar a relação de Arthur com sua mãe:

“Haverá uma conexão  sobre um menino e sua mãe, que é outra coisa que você vai ver – que ele era capaz de amar em algum momento. Mas, no final do dia, acho que é tudo sobre como ele foi feito dessa forma, como ele começou não sendo esse tipo de pessoa”

As primeiras impressões do filme vem sendo positivas, o que cria um boa expectativa do filme.

Joaquin Phoenix interpretará o Coringa nos cinemas.Com direção de Todd Phillips e produção de Martin Scorsese,  Coringa chega dia 4 de outubro em todos os cinemas.

admin