Doogie Kamealoha: Doutora Precoce ganha trailer oficial

Doogie Kamealoha

O trailer oficial de Doogie Kamealoha: Doutora precoce (2021) finalmente é liberado pelo Disney+.

Baseada em Doogie Howser, M.D (1989), a trama narra a vida de Lahela (Doogie) Kamealoha, uma adolescente prodígio de 16 anos que tenta, acima de tudo, equilibrar o início da carreira médica com a vida de adolescente. 

Lahela quer aproveitar ao máximo sua adolescência e trilhar seu próprio caminho, e vai poder contar com o apoio de sua carinhosa e engraçada ohana (família) bem como de seus amigos nessa jornada.

Confira o trailer

Contudo, vale mencionar que a história acontece no Havaí nos dias atuais, Doogie Kamealoha: Doutora Precoce, é filmada em locações em O’ahu.

Kourtney Kang (How I Met Your MotherFresh of the Boat), é criadora bem como produtora da série nascida no Havaí e criada no subúrbio da Filadélfia por sua mãe irlandesa e por seu pai coreano.

De acordo com suas vivências Kang incorpora histórias e experiências que lhe aconteceram a esta série que é centrada em uma garota mestiça asiático-americana.

Peyton Elizabeth Lee (Andi Mack) protagoniza junto a um elenco diversificado e acima de tudo talentoso, incluindo Kathleen Rose Perkins (Big Shot – Treinador de Elite) como Dr. Clara Hannon, bem como Jason Scott Lee (Mulan) como Benny Kamealoha, Matthew Sato (Hawaii Five-O) como Kai Kamealoha.

As estrelas convidadas da série incluem Randall Park, Max Greenfield, Margaret Cho, Al Harrington, Amy Hill, David S. Jung, Jae Suh Park, Ty Simpkins, Kylie Cantrall e Jake Shimabukuro, entre outras. Os episódios da série foram dirigidos por Gina Rodriguez (Jane The Virgin); Randall Park (Fresh Off The Boat); bem como pelos produtores executivos Jake Kasdan; Jesse Bochco e Erin O’Malley

Por fim, a série será lançada no streaming em 8 de setembro exclusivamente no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras. Ansioso por essa estreia? Conta pra gente nos comentários, e não esquece de seguir o QN nas redes sociais.

Confira também:

Mateo Ferreira
Um artista multiplataformas, quase sem critérios na hora de escolher o que assistir, que não consegue largar séries ruins e devora até o final, mas ao mesmo tempo tem dó de terminar séries boas, ex: há dois anos com três episódios finais de breaking bad pra ver.