Slalom | Filme ganha data de estreia nas plataformas digitas

Slalom| Filme ganha data de estreia nas plataformas digitas

Slalom: Até o limite, filme exibido na seleção oficial de Cannes 2020, longa terá disponibilidade para compra e aluguel em 28 de agosto.

Do mesmo modo, o filme estará disponível na Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google play e YouTube Filmes.

O drama francês, dirigido por Charlène Favier, conta a história de uma jovem atleta que busca um ambiente de refúgio e acolhimento na sua equipe esportiva. Contudo, ela nem sempre, encontra-se segura.

No entanto, no centro da trama está Lyz, atuando Noée Abita, uma jovem de 15 anos, que acaba de se juntar à equipe de esqui do colégio Bourg-Saint Maurice.

Conforme à medida que a talentosa Lyz se desenvolve, o técnico e ex-campeão Fred, Jérémie Renier, resolve apostar todas as fichas na adolescente. Em contrapartida, com passar do tempo, ela fica abalada com a pressão e domínio de Fred.

Um filme aclamado, bem como, exibido em festivais de Cannes, Deauville Film Festival, European Film, Awards e Zurich Film Festival, o filme é uma coprodução entre a França e a Bélgica.

Confira o Trailer:

Sinopse:

Aos 15 anos, Lyz acaba de se somar à prestigiosa equipe de esqui do colégio de Bourg-Saint Maurice. Fred, ex-campeão que assume o papel de treinador, decide pôr todas as suas fichas na nova integrante. Entusiasmada pelo apoio recebido, Lyz se entrega totalmente ao seu objetivo. Porém, após acumular sucessos, rapidamente ela começa a ficar abalada sob a pressão e o domínio exercidos por Fred.

A Screen Daily comentou sobre o filme:

“Porém, a história do filme impressiona pelo amadurecimento e um forte olhar para a identidade, ou seja, um filme bem feito e sensível.”

Já a IndieWire disse:

“Slalom, revoluciona o filme comum de esporte, nos pedindo para torcer contra o sucesso da protagonista.”

O filme terá disponibilidade para compra e aluguel em 28 de agosto, na Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google play e YouTube Filmes.

Confira também

Carina Reifonas