Não sabe o que assistir na Netflix? Já revirou o catálogo todo? Que tal a comedia Me Time do top 10 que acaba de entrar para o streaming?
Vamos lá, ok, você pode dar play no filme, e se perguntar se está prestes a assistir uma comédia trash como Se Beber Não Case (2009), cheia de piadas pensadas por adolescentes na puberdade, que você vai odiar assistir com as crianças, mas, Me Time é com certeza um filme para a família toda. Com um humor besteirol, a trama não é seu ponto forte, tão simples quanto as piadas, não espere uma grande aventura, e sim, um momento de se divertir.
Vem saber um pouco sobre o filme sem spoilers.
Sonny Fischer leva uma vida de casado, onde dividi as tarefas com a sua esposa, cuidando de casa, enquanto ela trabalha fora e constrói uma carreira de um grande arquiteta. Com dois filhos para cuidar Sonny tem a profissão paizão e é ele que sabe tudo sobre os filhos. Os papéis invertidos nessa comédia fazem um história diferente e sem acabar no pai querendo ” reconquistar a virilidade ” como poderíamos esperar. Todavia, ufa, o humor dessa vez não é sobre pinto e sexo.
Sonny realmente gosta de ter a vida dos filhos como prioridade, mas, com a sua esposa chegando á conclusão de que ela precisa passar mais tempos com a criança e dar uma folga do trabalho. Sonny também precisa dar uma folga de casa, e ter um tempo para ele. Logo, o melhor amigo de Sonny qual ele fugia a anos para evitar coisas estúpidas e perigosas, vai ser perfeito para essas férias.
Veja Também:
Já preparou a pipoca e relaxou esses ombros para assistir?
A comédia ganha destaque com excelentes atores como Kevin Hart, famoso pela franquia Jumanji (2019) no papel de Sonny Fischer, melhor amigo de infância de Huck, interpretado por Mark Wahlberg, um quarentão que tem muita grana e adora reunir o máximo de pessoas para festas idiotas.
Você precisa embarcar no besteirol desse filme, e relaxar, as coisas não vão ser obvias, e sim, Sonny vai lutar contra uma leoa que quer defender seu filhote, enquanto Sonny está cagando no meio do mato acariciando o pequeno animal inofensivo. A festa de aniversário do Huck melhor amigo de Sonny pode acabar em chamas e com uma visita de um agiota que quer a cabeça de Huck, e depois de receber essa informação terrível Sonny e Huck vão para casa de quem Sonny sente ciúmes com a sua esposa, e os dois amigos começam a esfregar os utensílios domésticos em suas bundas como um plano de ferrar com o cara, te garanto, você vai dar umas risadas.
Considerações finais.
Dessa forma, preciso elogiar a dublagem brasileira desse filme. A dublagem no Brasil tem o poder de fazerem as piadas serem muito mais engraçadas, as mudanças do original foram demais. O filme fica 100% melhor com a dublagem. Assim, como Kevin Hart temos Marcelo Garcia conhecido por dublar o personagem Relâmpago McQueen, e Alexandre Moreno também está no filme, o famoso dublador do Adam Sandler em todos seus filmes.
Bom, feito de altos e baixos, Me Time é uma opção ok, para se distrair e curtir com a família. Se você vai rir de plots mal pensados ou das piadas, ai eu já não posso garantir nada. Mas, esse com certeza é um dos filmes de comédias leves já feitos. Então, para não perder nenhuma indicação e notícias do mundo geek, segue o Quarto Nerd nas redes sociais!
Crítica
Título: Me Time
Diretor: John Hamburg
Roteiro: John Hamburg
Elenco: Kevin Hart, Mark Wahlberg, Regina Hall
Nota: 3/5