Após vários meses de seu desaparecimento, a polícia americana declarou, na última quarta-feira, dia 28, o ator Julian Sands como morto. Com 65 anos, o ator acumulou diversas aparições no cinema e na televisão desde os anos 80. A causa da morte ainda não foi confirmada.
De acordo com informações da NBC, o ator desapareceu enquanto fazia uma trilha em Mount Baldy, localizada a cerca de 73 km de Los Angeles. Desde então, não surgiram mais notícias sobre seu paradeiro. Os restos mortais foram encontrados nas proximidades do último local em que Sands foi visto, durante o fim de semana. No entanto, a confirmação oficial só foi divulgada na terça-feira.
Sarah Jackson, agente do ator, afirmou em comunicado oficial que ele “faleceu em um local que amava, fazendo o que mais amava”.
Veja também:
O ator britânico Julian Sands, conhecido por sua atuação em diversos filmes aclamados, como o vencedor do Oscar “Uma Janela para o Amor” (1985), tem deixado sua marca em Hollywood. Desde então, ele conquistou a indústria cinematográfica com sua presença em produções clássicas, incluindo “Aracnofobia” (1990) e “Warlock, O Demônio” (1993). Nos anos 2000, ele também fez parte de filmes como “O Medalhão” (2003) e “Treze Homens e um Novo Segredo” (2007). Além disso, sua carreira na televisão inclui participações em séries como “Gotham” (2014-2019) e “Smallville” (2001-2011). Sua mais recente contribuição foi no filme alemão “Seneca”, lançado no início deste ano.
Em relação à sua vida pessoal, o ator deixa para trás uma esposa e três filhos adultos.
Então: Já assistiu algum das produções do ator ? Em resumo, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para acompanhar mais conteúdos.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos AQUI.