Infelizmente o ator Bernard Cribbins, conhecido pelo seu papel de Wilfred Mott na série de sucesso Doctor Who (2005) morreu aos 93 anos. A notícia foi divulgada pela BBC e até o momento não há informações sobre a causa da morte.
O showrunner de Doctor Who, Russell T. Davies, que trabalhou com Cribbins na série, postou uma homenagem ao ator no instagram:
“Eu amo este homem. Eu o amo […] Ele adorava estar em Doctor Who. Ele disse: ‘As crianças estão me chamando de avô na rua!’ Seu primeiro dia na locação foi com Kylie Minogue, mas todos os olhos, mesmo os de Kylie, estavam em Bernard”, escreveu o showrunner.
Veja também:
A princípio, antes de integrar o elenco de Doctor Who, Cribbins fez vários trabalhos no segmento infantil, como em: Quando o Coração Bate Mais Forte (1970), Jackanory (1966-) ou o narrador da série The Wombles (1973-). Além disso, nos cinemas ele também esteve presente em outros sucessos, como: Casino Royale (1967), paródia do filme de James Bond e Frenesi (1970) de Alfred Hitchcock.
Em relação a sua vida pessoal, Cribbins foi casado por 55 anos, com a também atriz Gillian Cribbins, que faleceu em 2021.
E então, o grande Cribbins vai deixar saudades, não é mesmo? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!