Lamb | Novo lançamento da A24 tem primeiro trailer liberado

Lamb é o novo lançamento da produtora A24, responsável por filmes incríveis como Ex machina (2014), Midsommar (2019) e Lady Bird (2014). O longa estreou Festival de Cannes no começo do mês e teve seu primeiro trailer liberado ao grande público na última terça-feira.

Estrelado por Noomi Rapace (Onde está segunda?), Lamb conta a história de um casal sem filhos, que vive na região rural da fria Islândia e acabam fazendo uma descoberta… Diferente. Ao fazer o parto de uma de suas ovelhas, nasce um bebê híbrido, meio cordeiro, meio humano, e o casal resolve criar como seu próprio filho, a história começa a se desenrolar a partir desse fio e se você acha que a vibe do filme lembra Sweet tooth, apague isso da sua mente porque o trailer dá um tom totalmente oposto. Confira:

Quem gostou de Midsommar, provavelmente vai curtir Lamb, que revisita esse clima folclórico/bizarro cheio de desdobramentos na vida de personagens que até então levavam uma vida monótona. Esses novos formatos de terror que se iniciaram com A bruxa(2015), têm se popularizado cada vezmais nos festivais pelo mundo. O trailer já foi mais do que o suficiente pra transportar a gente a outra realidade, geralmente a produtora A24 cumpre o que seus trailers prometem.

Pôster oficial : Lamb

Confira também: Only Murders in the Building | Trailer oficial

A previsão de estreia do terror é 8 de outubro nos Estados Unidos, já o Brasil não tem uma data pré determinada, só sabemos que o destino do longa por aqui é a plataforma de streaming MUBI.

Valdimar Johannsson é o diretor dessa produção, que traz no elenco, além da já citada Noomi Rapace,  Hilmir Snaer Gu∂nason e Björn Hlynur Haraldsson.

Conta pra gente aqui nos comentários se você gosta desse novo jeito de fazer filmes de terror. E não esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Mateo Ferreira
Um artista multiplataformas, quase sem critérios na hora de escolher o que assistir, que não consegue largar séries ruins e devora até o final, mas ao mesmo tempo tem dó de terminar séries boas, ex: há dois anos com três episódios finais de breaking bad pra ver.