Foi divulgado pela imprensa norte americana que o ator Bob Odenkirk, protagonista de “Better call Saul” série derivada de “Breaking Bad”, foi hospitalizado na última terça (27) após desmaiar no set da produção.
Segundo o TMZ, o ator trabalhava normalmente gravando a sexta e última temporada da série, quando colapsou e precisou ser socorrido. Dessa forma, a própria equipe do set correu para chamar a ambulância que levou o ator de 58 anos até o hospital.
Embora Odenkirk já esteja sob a supervisão de médicos e profissionais da saúde, a causa da internação segue desconhecida.
Na manhã desta quarta-feira, seu colega de profissão Bryan Cranston, o famoso Walter White, desejou melhoras ao amigo e pediu orações dos fãs em prol da melhora do artista.
O ator acumula dois prêmios Emmy, e possui um currículo extenso em hollywood que vai desde filmes até dublagens em animações, como por exemplo “Os Incríveis 2”.
Além disso, o artista também já ensinou sobre roteiro e atuação em oficinas e cursos da University of California, Los Angeles, ou seja, a famosa UCLA. Onde durante certa ocasião, teve como aluno, o ator e comediante brasileiro Fábio Porchat.
Astro de “Better call Saul”
No ar desde 2015, a produção é uma prequel da premiada série “Breaking Bad”. Na trama, acompanhamos sobretudo a evolução do personagem de Bob Odenkirk. Ele vive o advogado Jimmy McGill, até sua transformação em Saul Goodman, um jurista de índole duvidosa.
Atualmente, série possui 5 temporadas bem-sucedidas, e está em processo de gravação da sexta e última parte. Porém, diante do ocorrido, acredita-se que o lançamento desta fase final da história sofrerá atrasos. Afinal de contas, o mais importante no momento, é a saúde de Bob Odenkirk.
Todos nós da equipe do QN desejamos uma breve recuperação ao ator.