Mortal Kombat 11 | Jogo ultrapassa 12 milhões de cópias vendidas

Mortal Kombat 11 | Jogo ultrapassa mais de 12 milhões de cópias vendidas

Antes de tudo, Mortal Kombat, independente da vertente de produção, sempre parece ter uma fórmula de sucesso que perdura há décadas. Desta vez o sucesso vem do videogame, onde a NetherReal Studios revelou que Mortal Kombat 11 ultrapassou 12 milhões de cópias vendidas no mundo todo. 

Em um comunicado enviado por e-mail à imprensa, Ed Boon, Diretor Criativo da NetherRealm Studios, se pronunciou sobre a recente conquista de Mortal Kombat 11:

“Quando Mortal Kombat foi lançado há quase 30 anos, nunca imaginei que cresceria e se tornaria a franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos,” disse o diretor. “Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos deram ao longo dos anos”.

Confira também:

Vale lembrar que o jogo foi lançado em 2019, colocando na conta cerca de 2 anos para alcançar a meta estimada. Mesmo assim, a franquia de Mortal Kombat conseguiu vender mais de 73 milhões de cópias no mundo todo. A versão para celulares, Mortal Kombat Mobile, foi baixada por cerca de 138 milhões de usuários.

O jogo teve suas atualizações de conteúdo adicional interrompidas. Isto tudo porque sua empresa de produção estar migrando para o próximo projeto. Por colecionar diversos fãs apaixonados ao redor do mundo, dificilmente o jogo ficará frio e vazio, podendo ser considerado como um case de sucesso.

O jogo apresenta desenvoltura ótima, com cenas finalizadoras ferozes e divertidas, e combos envolventes. O modo história contém easter eggs para quem é apaixonado por Mortal Kombat. A franquia perpetua seu sucesso não só nos jogos, mas como em filmes e séries que carregam os mesmos títulos.

Mortal Kombat 11 está disponível em consoles como Switch, PS4, Stadia e PC.

Vocês pretendem esperar por um Mortal Kombat novo? Comenta aqui embaixo! No entanto, não deixe de nos seguir nas redes sociais.

Milena Miranda
Apaixonada por Marvel e DC, finjo que sou a Gert Yorkes no tempo livre que sempre acho que tenho (spoiler: não tenho rs). Amo escrita criativa, a bat família, bubble tea de morango, R&B e minha gata Granola.