O ator Peter Dinklage (Eu me Importo, 2020), criticou a decisão de fazerem um remake sobre a história da Branca de Neve e os Sete Anões (1937). O ator somente criticou a decisão de manter os personagens estereotipados, deixando bem claro a sua admiração em terem escolhido Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor, 2021), uma atriz latina como a personagem principal.
“Você é progressista de certa forma e ainda está fazendo aquela história invertida sobre sete anões vivendo juntos em uma caverna, o que diabos você está fazendo, cara? Não fiz nada para avançar a causa da minha saboneteira? Acho que não sou alto o suficiente.”
Em resposta às declarações do ator de Game of Thrones (2011) , a Disney falou sobre as medidas que vão ser tomadas sobre o assunto:
“Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento “.
Então, segundo o The Wrap, a Disney trocará os personagens estereotipados de 85 anos atrás pelo que eles chamaram de “Criaturas Mágicas”. Agora, o que são essas criaturas, só saberemos quando o trailer chegar.
O elenco dessa produção já tem Gal Gadot como a Rainha má e Rachel Zegler como a protagonista, no caso, a Branca de Neve. O filme ainda não tem data de estreia nem previsão.
Mas, você já sabia dessa nova produção da Disney? Aliás, não se esqueça de comentar com a gente o que você acha sobre esse assunto abordado por Peter! Por fim, não se esqueça de nos seguir em todas as nossas redes sociais para não perder mais nada do que rola por aqui no QN!
Confira Também:
- Percy Jackson and the Olympians | Rick Riordan confirma produção da série no Disney Plus
- Sombra e Ossos | Netflix anuncia início das gravações da 2ª temporada e novas adições ao elenco; confira
- QN Independente | A Companhia dos Ratos nos conta sobre sua peça do momento, Mercado Branco e seu surgimento