A Disney deu passe verde para o projeto de série Wedding Season. Ela será dividida em oito episódios e está planejada para ser lançada na Star Plus, lar internacional da Disney+ para a nova série confirmada que irá misturar casamento e investigação criminal.
Foi revelado pela primeira vez os planos da Disney + para a série no mês passado, pelo Deadline. A série inclusive está sendo criada pelas produtoras Dancing Ledge Productions, desenvolvedora da série “The Salisbury Poisonings” (2020) e Jax Media, responsável por “Emily em Paris” (Emily in Paris, 2020).
A primeira temporada da série está sendo escrita por Oliver Lyttelton, roteirista que está por trás da nova série da BBC Studios “Cheaters”. Johanna Deveraux, diretora de conteúdo dos roteiros nos conta: “Quando lemos pela primeira vez os roteiros brilhantes de Oli para Wedding Season , rimos alto … e estávamos desesperados para descobrir o que acontece a seguir. É uma série viciante que desafia o gênero, repleta de reviravoltas”, a fala de Johanna nos dá impressão de que a série também terá um toque de humor.
A trama se passará em torno de Katie, uma bela noiva que conheceremos no dia de seu casamento cercada pelos cadáveres de seu atual marido e os familiares dele. Na trama, a polícia investiga e levanta suspeitas contra Stefan, que é o amante de nossa protagonista, Stefan acredita que foi Katie a responsável pelo crime, já Katie deduz que foi seu ex-marido, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu.
A série Wedding Season terá a produção executiva de Chris Carey, Laurence Bowen e Toby Bruce pela Dancing Ledge Productions. Já Lilly Burns, Brooke Posche e Tony Hernandez atuarão como produtores executivos da Jax Media. A série é a décima quinta produção original da Disney + anunciada fora da Europa. A meta é chegar a 50 projetos anunciados até 2024, vale ressaltar que a série ainda não tem data definida para estreia.
E aí, o que acharam da nova produção da Disney? Conta aqui para a gente nos comentários e não esqueça de nos seguir nas redes sociais.
Confira Também: