As filmagens do spin-off de Game of Thrones foram suspensas após um dos membros da equipe testar positivo para Covid-19. Entretanto, nem uma semana depois de House of the Dragon interromper temporariamente a produção, a série já retomou suas gravações em Londres.
O spin-off se passa há aproximadamente 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. A série introduz um novo mundo no cenário de Westeros, focando no clã Targaryen e sua ascensão ao poder. No momento é o único spin-off em produção, o chefe de conteúdo da HBO (Casey Bloys) afirmou em uma entrevista que existem alguns scripts e algumas novas ideias para outros possíveis spin-offs, mas todos estão em estágios de desenvolvimento.
“As pessoas podem pensar que temos 10 séries em filmagens no momento. Há uma que estará no ar em 2022. Veremos como os outros scripts surgem.” Casey Bloys completou dizendo que o elenco escolhido foi muito bem formado e parece bom. Sendo assim, o criador de Game of Thrones (George R.R. Martin) quem também é o co-criador de House of the Dragon, baseou-se em seu livro sobre os Targaryens, Fire & Blood para a criação da série.
Entre muitos dos membros do elenco, teremos Olivia Cooke, Paddy Considine, Matt Smith e Emma D’Arcy.
Confira também:
- Legends of Tomorrow | Confira as novidades da série
- Dexter | Reação dos fãs foi fundamental para o revival
Mas ainda não foi confirmado a data de estreia da série, caso não haja nenhum outro imprevisto, House of the Dragon irá ao ar no ano de 2022.