Dexter | Reação dos fãs foi fundamental para o revival

Dexter | Reação dos fãs ao final da série original foi fundamental para o revival

Desde já todo mundo está ansioso para o revival da série original Dexter (2006-2013), que promete muito aos fãs de longa data. Michael C. Hall, no entanto, diz que o fim horrível da produção original foi o principal fator para que houvesse o avivamento que iremos conhecer em breve.

Em uma aparição no painel da série na Comic-Con @Home, a estrela de Dexter, Michael, disse que o final decepcionante mal digerido pelos fãs foi o que fez ele e os criadores do show voltassem com planejamentos.

“Foi uma grande parte disso. Acho que o final foi mistificador, na melhor das hipóteses, confuso, exasperante, frustrante, na linha de adjetivos negativos” comentou o ator “Eu acho que este é um show que é muito importante para todos nós e a chance de revisitá-lo e talvez no processo, redefinir o sentido do final do show e o sentido do legado do show de forma mais ampla certamente fez parte da nossa motivação. Sem dúvida”

Confira também: 

Além disso, o evento da Comic-Con @Home revelou, entre tantas novidades, que o revival de Dexter se chamará Dexter: New Blood. A Showtime coloca o seriado como uma minissérie de 10 episódios. Mas, se a história chamar a atenção, Hall se disponibilizou a atuar como o assassino em uma série titular futuramente.

Em uma entrevista concedida para o The Daily Beast, Michael comentou sobre voltar para uma continuação de Dexter:

“É uma conversa que está acontecendo, e diferentes possibilidades surgiram ao longo dos anos. Acho que, neste caso, vale a pena contar a história que está sendo contada de uma forma que outras propostas não, e acho que já se passou tempo suficiente onde se tornou intrigante de uma forma que não era antes” finalizou Hall. 

Bem como muitos finais de séries que descontentaram fãs, Dexter se mantém na lista com diversas reclamações. O próprio Michael se inclui nisto:

“E sejamos realistas: as pessoas descobriram que o programa deixava as coisas bastante insatisfatórias, e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Incluo-me no grupo de pessoas que se perguntaram: ‘Que diabos aconteceu com aquele cara?’ Então, estou animado para voltar atrás. Nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois”.

A temporada nove de Dexter tem sua estreia marcada para o dia 7 de novembro e poderá ser conferido no aplicativo Showtime. 

E você? Está animado para o que vai vir com esse renascimento de Dexter? Comenta aqui embaixo! No entanto, não deixe de nos seguir nas redes sociais.

Milena Miranda
Apaixonada por Marvel e DC, finjo que sou a Gert Yorkes no tempo livre que sempre acho que tenho (spoiler: não tenho rs). Amo escrita criativa, a bat família, bubble tea de morango, R&B e minha gata Granola.