Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | introduzirá Namor de forma diferente das HQ´s

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | introduzirá Namor de forma diferente das HQ´s

Algumas mudanças estão por vir na próxima produção da Marvel Studios, que introduzirá o Príncipe dos Mares, Namor. Sendo assim, diferentemente das histórias em quadrinho, no filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Namor não possuirá origens de Atlântida. O motivo dessa mudança, é porque os produtores não querem que o público se confunda com a história de Aquaman.

Portanto, na nova produção, o personagem é filho de um humano e de uma rainha do povo dos mares. Namor terá origem mexicana, e a história de sua vida será retratada na cidade submersa e histórica da América Central.

Mas a novidade não acaba aqui! Além dessas mudanças, o site Chippu confirmou que Namor será um personagem de grande importância em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Na história, o Príncipe do Mares entra em contato com Wakanda, pedindo ajuda para esconder seu povo dos humanos, pois Riri Williams/Coração de Ferro criou uma nova tecnologia e estás prestes a descobrir o local submerso.

No entanto, o uniforme de Namor permanecerá igual. Focando em seu short simples e com alguns adornos, mas em versões mais modernas. Outra notícia importante, é que a produção não colocará outro ator para interpretar o papel de Chadwick Boseman. Caso seja necessário, será usado CG para reviver o ator.

Veja também:

Além disso, não existem muitas outras informações sobre o filme por enquanto. Apenas que está previsto para novembro de 2022. O elenco contará com o retorno de Letitia Wright, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba, Angela Bassett e Martin Freeman. No papel de Riri Williams/Coração de Ferro, teremos a atriz Dominique Thorne.

Mas e você, conte aqui para gente quais são as suas expectativas para a sequência de Pantera Negra? Mas, não deixe de seguir o Quarto Nerd nas redes sociais também!

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"