O episódio piloto da CW de “Meninas Superpoderosas”, a série de ação live-action baseada no desenho animado popular do Cartoon Network, está sendo revisado e refeito. Isso mesmo! De acordo com os executivos da rede, o live-action estava muito exagerado e não tão enraizado na realidade, como eles mesmos queriam.
Segundo o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz:
“A razão de você fazer pilotos é porque às vezes as coisas falham, e isso foi apenas um erro. Acreditamos totalmente no elenco. Acreditamos em Diablo (Cody) e Heather (Regnier), os escritores. Acreditamos nos auspícios de Greg Berlanti e Warner.
Pedowitz ainda acrescentou dizendo que o piloto não funcionou, neste caso, porque eles viram que há elementos suficientes lá, e queriam tentar novamente. Então, é por isso que não queriam seguir em frente com o que tinham, apesar de ter afirmado que o programa atraiu muito interesse do público.
A série original do Cartoon Network foi criada por Craig McCracken, e como informado anteriormente, “Meninas Superpoderosas” será estrelado por Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault e Donald Faison, que, além do restante do elenco, escritores e produtores, continuarão envolvidos no projeto enquanto a rede filma um novo episódio piloto.
Veja também: Meninas Superpoderosas | CW libera logo oficial da série
E você? O que espera ver no live-action das “Meninas Superpoderosas”?
Deixe nos comentários!