A nova era da DC já começou, e apesar de ainda não ter James Gunn e Peter Safran na produção, Besouro Azul, traz os novos ares para este universo. Além disso, o filme se destaca por sua abordagem profunda das dinâmicas familiares e Zev Foreman, um dos cérebros por trás da produção, compartilhou recentemente insights sobre o desenvolvimento da história:
“Este filme mergulha em vários temas, sendo um deles a jornada de uma família ao enfrentar desafios que ressoam com todas as famílias. Acredito que o público vai se conectar instantaneamente, encontrando pedaços de suas próprias vidas nas experiências dessa família fictícia. Desenvolvemos um núcleo emocional que é uma mistura sutil de humor, alma, paixão, família, interações e conversas significativas. No final, a essência do filme é profundamente humana,” destaca Foreman, em sua primeira incursão no universo da DC.
Confira também:
A adaptação live-action do icônico super-herói, cuja trajetória começou nas páginas dos quadrinhos em 1939, Besouro Azul surpreende com humor e conectividade em sua trama, além de sequências cheias de ação e emoção. Sob a direção visionária de Ángel Manuel Soto, a partir de um roteiro mexicano de Gareth Dunnet-Alcocer (responsável pela nova versão de Scarface). E além dos astros Maridueña e Marquezine, o elenco reúne nomes como George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl“), Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim,” “Babel“) e Damián Alcazar (“As Crônicas de Nárnia“), além da contribuição inestimável de Susan Sarandon.
Mas e você, já foi assistir Besouro Azul nos cinemas? Conte para a gente nos comentários.
Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.