Quando James Gunn anunciou o elenco do próximo filme de “Esquadrão Suicida” (Suicide Squad, 2016), ele logo avisou aos fãs para não se apegarem muito aos personagens. Mas, será que os atores aceitaram o papel sabendo sobre o destino que cada personagem teria na trama? A resposta é sim!
Respondendo uma pergunta de uma fã sobre se o elenco sabia ou não que seus personagens não viveriam o filme todo, Gunn disse, em seu Twitter, que a resposta era, de fato, sim.
“Qualquer um que será morto em ‘Esquadrão Suicida’, sabia disso ao receber o roteiro”
James Gunn já havia feito um comentário sobre uma linha de aposta não oficial para os personagens do filme feita por um site, alegando que ele poderia ganhar muito dinheiro se fosse real. Enquanto participava de uma sessão de perguntas e respostas de um fã no Instagram na última semana, o diretor fez uma afirmação ainda mais extrema sobre a contagem de corpos do filme.
Quando questionado especificamente sobre quantos personagens morreriam no próximo filme, Gunn foi sincero e respondeu “Quase todos eles”. Essa quantidade excessiva de mortes também é evidenciada pela classificação indicativa do filme, que é considerada como “Forte violência, sangue, referências sexuais, uso de drogas e breve nudez”.
O “Esquadrão Suicida” trará de volta alguns atores do elenco anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Joel Kinnaman (Coronel Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang). Juntando-se a eles no filme também teremos David Dastmalchian (Polka-Dot Man), Steve Agee (King Shark), Daniela Melchior (Ratcather 2), Idris Elba (Bloodsport), John Cena (Peacemaker), Nathan Fillion (TDK), Pete Davidson (Blackguard), Flula Borg (Javelin), Mayling Ng (Mongal), Peter Capaldi (The Thinker), Michael Rooker (Savant), Alice Braga (Sol Soria) e Sean Gunn (Weasel).
“Esquadrão Suicida” está programado para ser lançado nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto nos Estados Unidos.