Tom Holland conta como foi expulso de bar em que trabalhou

Tom Holland é expulso de bar

Não, você não leu errado! O ator Tom Holland já trabalhou em um bar mas acabou sendo expulso pelo dono do local. Entretanto, a situação não é tão grave quanto parece, na verdade, trata-se de uma história bem engraçada.

Tudo começou quando o astro conseguiu o papel de Nathan Drake no longa Uncharted (2022), pois no filme, seu personagem exerce essa profissão em cena. Então, Holland acreditou que esta seria uma excelente oportunidade para fazer uma espécie de laboratório, prática onde atores vivem os trabalhos e situações de seus personagens, a fim de promover um interpretação mais realista.

Durante uma entrevista para a rádio SiriusXM, o ator comentou sobre como nasceu essa vontade:

“Uma das minhas coisas favoritas sobre o meu trabalho é ter incentivo para aprender alguma coisa. Então, eu fui para um curso de bartender, e depois acabei fazendo alguns turnos em um bar em Londres, o que foi muito divertido para mim”

Tom Holland

Porém, a alegria do astro durou pouco: Não demorou muito para que os fãs descobrissem sua presença no local. Assim, o bar se tornou um verdadeiro reduto dos admiradores de Tom Holland, que causaram muito tumulto e literalmente pararam o bar.

O proprietário do local não ficou nada feliz com a situação, pois o ator chamava muito a atenção, mais do que o próprio lugar e suas bebidas. Assim, o jovem foi rapidamente expulso do local.

Confira Também:

Por outro lado, os fãs ainda podem ver Holland nos cinemas em Uncharted (2022), produção inspirada na franquia de games homônima. Na história, acompanhamos o início da vida de aventureiro de Nathan Drake (Tom Holland) ao lado de Sully (Mark Walberg).

A produção é dirigida por Ruben Fleischer, de Zumbilândia (2010)

Vocês já conheciam essa história de Tom Holland? Para mais notícias continue acompanhando o QN nas redes sociais!

Siga @4onerd

Via: Yahoo!

Fernanda Silva
Profissional de marketing, estudante de jornalismo, apaixonada por música e e-sports, prefiro a Marvel do que a DC e gosto de assistir séries antigas.