Cowboy Bebop | Netflix revela data de estreia do live-action

Cowboy Bebop ganha data de estreia

Os fãs do anime clássico, Cowboy Bebop (1998), podem comemorar! Afinal de contas, a Netflix divulgou nessa segunda-feira (23) as primeiras imagens do live-action da animação japonesa de Shinichiro Watanabe, que se tornou um dos maiores animes da geração.

Segundo a plataforma de streaming, a adaptação acompanhará os personagens Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Juntos eles formam um grupo de caçadores de recompensas que se denomina Cowboys. Assim, o grupo explora diversos locais da galáxia atrás de criminosos espaciais que possam render algum dinheiro. Ao mesmo tempo, os protagonistas tentam esquecer seus respectivos passados.

As fotos do live-action já entregam uma excelente caracterização dos personagens principais que parecem ter saído diretamente do anime original. Dessa forma, as expectativas dos fãs ficaram muito mais positivas. Além disso, Watanabe volta no live-action como diretor, juntamente com o compositor original da animação, Yoko Kano. Portanto, espera-se uma adaptação fiel à obra original.

Confira também:

A série conta com produção executiva de André Nemec, Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg da Midnight Radio. Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios. Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki da Sunrise Inc. Junto de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. Além de produtor, Nemec, também tua como o showrunner da produção.

Confira as imagens divulgadas através do twitter:

Assim, a adaptação em live-action de Cowboy Bebop chegará à Netflix no próximo dia 19 de novembro. Então, se você é um fã do anime, ou só ficou curioso para ver, já anota essa data para não perder nada.

Não esqueçam de comentar aqui embaixo as expectativas de vocês para a produção e de acompanhar o QN nas redes sociais!

Fernanda Silva
Profissional de marketing, estudante de jornalismo, apaixonada por música e e-sports, prefiro a Marvel do que a DC e gosto de assistir séries antigas.