O diretor e produtor Zack Snyder assinou um acordo de exclusividade com a Netflix. Segundo sua entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora que Snyder e sua esposa Deborah Snyder criaram, a Stone Quarry Productions, fechou o contrato de dois anos com o serviço de streaming. (Via: CBR)
“Meu objetivo e esperança é trazer o máximo de conteúdo de qualidade possível, mas fazê-lo em uma escala gigante. Grandes projetos e grandes filmes.“, disse o produtor. A primeira coisa que a Stone Quarry está trazendo para a Netflix como parte do acordo é Rebel Moon, um projeto que Zack Snyder originalmente imaginou uma década atrás, mas como um filme do universo de Star Wars.
Anteriormente, a Stone Quarry Productions tinha um acordo com a Warner Bros., onde Snyder realizou vários projetos da DC. Porém, Snyder já tem um relacionamento com a Netflix, pois dirigiu e produziu o filme de terror de ficção científica Army of the Dead que rapidamente se tornou um dos dez filmes mais assistidos do streamer. Além disso, Snyder também está desenvolvendo o spin-off do anime Army of the Dead: Lost Vegas e um prequel, Army of Thieves.
Veja também: Army of Thieves | Zack Snyder divulga primeiro pôster do filme
“Para nós, foi muito importante encontrar uma parceria baseada no respeito mútuo“, disse Deborah Snyder. “O processo criativo funciona melhor quando todos confiam uns nos outros, você pode arriscar e ser criativo. Para nós, geralmente não jogamos pelo seguro, então, o conteúdo que criamos é um pouco mais ousado. Acho importante ter uma boa parceria e ouvir uns aos outros, e nisso, a Netflix nos deu muita liberdade. Mas, eles também abraçaram a ideia de tentar coisas novas e não necessariamente esperar pelo sucesso antes de seguir em frente. “
Com a notícia do acordo de “primeiro-olhar”, o Zack Snyder foi confirmado na sequência Army of the Dead 2. “Olha, se alguma vez houve o desejo de mais do filme, eu sei exatamente onde a história vai. Então, sim, estamos prontos para fazer a sequência”, disse Snyder ao Entertainment Tonight.
O que você achou dessa parceria? Comenta com a gente!