Pacificador | James Gunn fala sobre Liga da Justiça não estar completa no final da série

James Gunn fala sobre Liga da Justiça não estar completa no final de Pacificador

Após o final da série do Pacificador, muitos se questionaram o motivo da Liga da Justiça não estar completa no último episódio. E então, o diretor James Gunn falou um pouco sobre isso, mas sem dar muitos spoilers do que vem pela frente. De acordo com Gunn, o motivo de Batman e Cyborg não estarem no último episódio, é porque a Warner possui outros planos para os dois personagens. No entanto, ele não revelou quais planos são esses.

“Há razões para isso, mas não estou certo se posso falar quais são. Talvez tenha relação com o futuro.”

Sendo assim, no fim de Pacificador, os heróis vistos foram Aquaman, Flash, Mulher-Maravilha e Superman. Mas, somente os atores Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (Flash), que participaram das filmagens. Para o personagem de Henry Cavill e de Gal Gadot, dubles é que fizeram a cena. O diretor da nova produção da DC, também falou um pouco sobre isso. Ele explicou que inicialmente, só o ator Jason Momoa que estaria na cena, mas o ator Ezra Miller também ficou interessado com a participação, portanto Gunn resolveu incluir os dois na cena. (Via: RollingStone)

Pacificador está disponível na plataforma de streaming da HBO Max para os seus assinantes. Na trama da série, acompanhamos o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida (2021). Quando o herói leva um tiro e precisa passar um tempo na cadeia pelos crimes que cometeu.

Veja também:

Além de John Cena, nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick também fazem parte do elenco. A nova produção contém sete episódios na primeira temporada, e já foi confirmada para o retorno da segunda.

E então, o que achou dessas revelações do diretor de Pacificador? Conta aqui embaixo para gente! Mas, não deixe de seguir o Quarto Nerd nas redes sociais também.

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"