A segunda temporada da série Emily em Paris chega amanhã (22 de dezembro) na plataforma de streaming da Netflix. Darren Star é o criador da série estrelada por Lily Collins vivendo o papel da protagonista Emily. A produção aborda um ótimo slice of life, abordando questões de carreira, moda e romance tendo a cidade de Paris como plano de fundo.
Está com dificuldades de recordar o que aconteceu na primeira temporada para poder dar o play na segunda que vem ai? O QN separou os pontos principais para se relembrar antes da maratona. Confira agora!
De Chicago até Paris
No inicio da primeira temporada nos deparamos com a proposta recebida por Emily para realizar uma viagem à trabalho para cidade Paris. Com isso, a personagem então deixa para trás muitos planos feitos em Chicago (inclusive o namorado. Este que não suporta a ideia de um relacionamento a distância). Emily decide ficar imersa na nova cultura e idioma, que ela tem dificuldade em aprender de início, tornando-se um dos principais desafios da protagonista inicialmente.
Novos romances e amizades
No entanto, a fila anda rápido para Emily. Ela começa a se envolver com seu vizinho do apartamento de cima, Gabriel. Este é um chefe de um restaurante renomado na cidade. Contudo, a protagonista descobre que o homem tem namorada, a personagem Camille, onde já estava criando uma amizade bonita, e decide não se relacionar mais com ele. Todavia ela falha diversas vezes nesta missão, inclusive quando descobre que Gabriel está de mudança para Normandia. Por fim, ela decide que não pode deixar ele ir sem que saiba de seus sentimentos, e acabam dormindo juntos.
Sobretudo, Emily acaba descobrindo que Gabriel irá permanecer em Paris ao fim da temporada. No entanto, ela também acaba recebendo uma mensagem de Camille dizendo que elas precisam conversar.
Todavia, além de se envolver com Gabriel, Emily aproveita seu período de recém solteira para conhecer outras pessoas paralelamente. Se envolve com Thomas, um professor de filosofia esnobe, que ela logo descarta quando percebe o comportamento questionável. Em seguida conhece Timothée, que é irmão de Camille, e desenvolve um rápido romance com o mesmo durante uma viagem. No entanto, descobre que ele era muito jovem para ela. Contudo, a protagonista também se envolve com Mathieu Cadault. Devido à ameaças de Pierre Cadault, designer que Emily trabalha junto, o romance não vai longe.
Confira também:
- Crítica |The Witcher merece várias moedas pelo seu desenvolvimento na nova temporada
- Refilmagens de Doutor Estranho 2 aconteceram para introduzir personagens inusitados
- (SEM SPOILERS) Crítica: Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa é grandioso e também uma jornada de aprendizado de Peter
Vida de influenciadora e diversas conquistas
Mesmo com tantas dificuldades, a personagem consegue seus momentos ao sol. Emily se torna influenciadora digital após trabalhar na empresa de Vaga-Jeune. A protagonista viraliza após postar que a palavra vagina em francês se refere a algo masculino. Então, ela faz uma postagem sobre isso e viraliza nas redes sociais, ganhando diversos seguidores e iniciando sua carreira ostentando seu lifestyle em Paris, o que é divertido de se assistir e acompanhar no decorrer da narrativa.
Nós já estamos ansiosos por aqui para essa segunda temporada! E você? Espera novas aventuras da Emily? Então comenta aqui embaixo! No entanto, não deixe de seguir o QN nas redes sociais. Até mais!