CCXP23 | Confira as informações da Marvel Store e Loja Disney 100

Achou que a Disney não ia preparar nada de especial para a CCXP desse ano? Pois se prepare para saber mais sobre o estande e painéis surreais que eles trouxeram para nós. A 10ª edição da CCXP acontece entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro na São Paulo Expo. Por lá, você vai poder conferir um estande imperdível de 360m² preparado pela Disney. O estande ficará localizado próximo à entrada do Palco Thunder e contará com a presença da Marvel Store e uma loja exclusiva de pelúcias da Disney e Pixar.

Anteriormente a Marvel Store, do Grupo Dream, já havia encantado os fãs na CCXP em 2022. Assim, após a inauguração da primeira loja física na América Latina, no Parque Dom Pedro Shopping em Campinas (SP), a loja retorna para a CCXP oferecendo mais de 800 opções de itens, incluindo produtos exclusivos, colecionáveis e importados, a preços a partir de R$ 19,99. Na loja, os fãs poderão participar de atividades especiais, como encontros com o dublador do novo jogo Spider-Man 2 para PlayStation, além de desafios, quizzes e muito mais.

A outra metade do estande é dedicada à Toy Mania, maior loja online especializada em brinquedos. Dessa forma, não é exagero dizer que você irá se apaixonar pelo catálogo de pelúcias Disney e Pixar, com opções a partir de R$89,99. Aliás não podemos esquecer das comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company! Um espaço temático de 100m² será dedicado ao Disney100, celebrando todo o encanto dessa história ao longo do ano de 2023.

Disney no Palco Ultra – 30 de Novembro

No dia 30 de novembro, o Palco Ultra receberá os painéis exclusivos trazidos pela Disney. A apresentação ficará a cargo de Luciano Amaral, que mostrará os destaques do cinema nacional.

O Sequestro do Voo 375: O diretor Marcus Baldini e a produtora Joana Henning apresentam o filme que promete mudar a história da aviação brasileira. O elenco principal conta com Diego Montez (Perdida), Juliana Alves (Duas Caras) e Danilo Grangheia (O roubo da taça). Confira o trailer do filme, que estreia 7 de Dezembro nos cinemas, abaixo:

Overman – O Filme: Conheça o super-herói brasileiro Overman, que ganhará vida nas telonas sob a direção de Tomás Portella e produção de Iafa Britz. Os dois, junto com Laerte (Laerte-se) e Caco Ciocler (Unidade Básica), estarão no painel para apresentar essa emocionante adaptação dos quadrinhos. Por fim, você poderá conferir os bastidores dessa adaptação:

A Magia de Aruna: Giovanna Ewbank (The Circle Brasil), Erika Januza (Verdades Secretas 2) e Cleo (O Tempo não para) compartilharão detalhes sobre essa emocionante jornada em busca da partícula Aruna. Assim, as três estarão no palco para contar mais sobre a série, que estreia na Disney+. Assista ao trailer oficial e mergulhe nesse universo fantástico.

A CCXP23 promete momentos épicos para os fãs, reunindo o melhor do universo Marvel, Disney e muito mais. Não perca essa chance única de viver a magia da cultura pop!

Disney no Palco Ultra – 1 e 2 de Dezembro

Posteriormente ao primeiro dia, a Disney ainda terá mais outros dois com muita novidade. No dia 1º de dezembro, o Palco Ultra terá a estreia exclusiva do primeiro episódio de Undead Unluck, um anime japonês que promete agitar as emoções dos fãs. Com estreia marcada para 13 de dezembro no Star+, a série baseada no mangá homônimo que conta a história de Fuko. Dessa forma, é possível conferir o trailer oficial para ter um gostinho do que está por vir.

No mesmo dia, o Palco Thunder receberá a reexibição do clássico Star Wars – O Retorno de Jedi, que completa 40 anos em 2023. Após a exibição, prepare-se para um painel especial com a presença do incrível ator Anthony Daniels (C3PO), um dos convidados especiais da CCXP.

Confira também:

No sábado, dia 2 de dezembro, o público terá a chance de conferir em primeira mão um trecho do primeiro episódio de uma das séries mais aguardadas do ano, Percy Jackson e os Olimpianos. Com estreia marcada para 20 de dezembro no Disney+, a produção original promete levar os espectadores a uma jornada épica junto com Percy Jackson, enfrentando monstros, enganando deuses e encarando uma missão perigosa. Por fim, confira o trailer abaixo:

Não perca essas oportunidades únicas de mergulhar em universos fantásticos e vibrar com as histórias que marcaram gerações! A CCXP23 promete ser épica em todos os sentidos. Fique ligado!

Mas e você, animado(a) para participar dos painéis da Disney na CCXP23? Conte para a gente nos comentários.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Carol Prado