CCXP23 | Nintendo terá estande pela primeira vez

CCXP23 Nintendo

Talvez você tenha ido dormir achando que as novidades da CCXP23 acabaram. Pois eu te digo que de ontem para hoje tivemos o anúncio de mais uma empresa presente na Comic Con. E também é uma empresa que nunca teve um estande único no evento. Estamos falando da Nintendo! Através da sua conta no X (antigo Twitter), a empresa convidou a todos a visitarem seu estande. Lá será possível jogar Mario Kart 8 e também o recém lançamento da empresa, Super Mario Bros Wonder.

Confira o anúncio abaixo:

O Mario Kart 8 foi lançado em 2017 pela Nintendo e é um jogo multiplayer de corrida. Seguindo a mesma lógica dos demais jogos “Mario Kart”, você deve vencer a corrida em primeiro lugar. Para isso, poderá pegar itens que irão te ajudar, mas também ser atrapalhado por eles. O jogo é um dos mais famosos da marca japonesa, que conta com mais de 30 anos dessa franquia.

Já o jogo Super Mario Bros Wonder é a nova aposta da empresa. No jogo, Mario e seus amigos visitam o Reino Flor. Porém, Bowser está criando o caos nas terras do reino. Dessa forma, Mario e seus amigos precisarão salvar o dia e todo o Reino Flor em uma aventura nunca antes vista.

Confira também:

Mas e você, animado(a) para visitar o estande da Nintendo na CCXP23? Conte para a gente nos comentários.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Carol Prado