Pânico 7 | Melissa Barrera e Jenna Ortega estão fora da franquia

Pânico 7 não tem ainda o roteiro pronto, mas o filme já sofreu com duas baixas importantes. Melissa Barrera (Sam Carpenter) foi demitida depois de postar conteúdo considerado antissemita pela produtora Spyglass. Além dela, Jenna Ortega (Tara Carpenter) deixa a produção por conflito na angenda.

A produtora Spyglass Media Group é a atual responsável pela franquia de filmes Pânico. A demissão de Melissa, uma das protagonistas do filme, foi confirmada na terça-feira (21). Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio viu como antissemita a publicação de Melissa, que denunciava que a “Gaza está atualmente sendo tratada como um campo de concentração” e que a população palestina sofre um “genocídio e limpeza étnica“. Ela também pede pela liberação da Palestina.

“Estão encurralando as pessoas, sem terem para onde ir e sem eletricidade ou água. As pessoas não aprendem nada com a História. E, assim como nossas histórias, todos estão assistindo silenciosamente tudo isso acontecer”.

A produtora se posicionou, dizendo que “nós temos tolerância zero para antissemitismo ou incitação de ódio em qualquer forma, incluindo referências falsas a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que cruze a linha de forma flagrante para o discurso de ódio“.

Leia também:

Agora temos a notícia de que Jenna Ortega também não irá retornar para Pânico 7. A atriz afirma que há um conflito de agenda, pois está comprometida com as gravações da 2° temporada de Wandinha. Inclusive Jenna torunou-se produtora executiva da série da Netflix, ocupando mais ainda sua agenda. Além disso, ela irá precisar comparecer nas filmagens extras de Os Fantasmas se divertem 2, que ficaram pendente por conta da greve dos atores.

Com as baixas, o filme deve sofrer alterações. Até agora não há atualizações sobre o que irão fazer com as personagens e se isso irá atrasar a produção do longa, que está previsto para estrear em 2024.

Mas e você, ficou triste em saber das baixas? Conte para a gente nos comentários.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Carol Prado