Percy Jackson | Trailer mostra cenas ineditas da série

Com o lançamento oficial de Percy Jackson e os Olimpianos se aproximando, a Disney+ divulga seu trailer. Em quase 2 minutos e meio, o trailer mostra bem todo o visual da série. Assim, os fãs podem comemorar e aumentar a ansiedade para o dia 20 de Dezembro, pois dá para ver que tudo foi muito bem adaptado. Confira o trailer abaixo:

Trailer Legendado
Trailer Dublado

Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livros publicados de 2005 a 2009. Ao todo, são 5 volumes, criado por Rick Riordan. Os livros também deram origem a uma série de livros derivados, chamado Os Heróis do Olimpo, também com 5 volumes.

A primeira temporada tem a intenção de abordar a história do primeiro livro, O Ladrão de Raios. Assim vemos o protagonista Percy (Walker Scobell) descobrir que é um semi-deus e ir para o Acampamento Meio-Sangue. Lá, ele faz amizade com Annabeth (Leah Jeffries), a filha da deusa Atena. Junto com seu melhor amigo, o sátiro Grover (Aryan Simhadri), os três partem para uma aventura para provar a inocência de Percy e não iniciar uma guerra entre os Deuses.

Leia também:

Com base no trailer, conseguimos ver como será a participação de Hermes. A princípio, esse personagem só aparece no segundo livro. Assim, dá a entender que Hermes será a pessoa que irá ajudar os três amigos, já que eles irão encontrá-lo no cassino. E vemos também mais da mãe de Percy, uma personagem que não tinha sido muito explorada no filme, mas que parece que a série vai dar a devida atenção a ela. Com isso, ficamos esperançosos que a adaptação será do jeito queo fã merece. Aliás, o piloto foi escrito pelo próprio Rick Riordan, junto com Jon Steinberg (Black Sails). Preciso dar mais motivos?

Então anota aí! A série estreia na Disney+ em 20 de Dezembro. Faltando um pouco mais de um mês para a estreia da série, sugiro reler o primeiro livro da saga e se preparar

Mas e você, está curioso para ver Percy Jackson e os Olimpianos? Conte para a gente nos comentários.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Carol Prado