Nintendo anuncia live-action de The Legend of Zelda

A Nintendo acabou de surpreender a todos os fãs de Zelda. Isso porque a empresa anunciou a produção do filme de The Legend of Zelda. O anúncio ocorreu depois do sucesso que foi Super Mario Bros – O Filme. Aliás, a animação fez tanto sucesso que bateu U$1 bilhão de bilheteria mundialmente. Mas a Nintendo ainda tinha mais uma novidade para nós. O filme será um live-action, diferente do que muitos fãs especulavam, visto o sucesso da animação dos irmãos mecânicos.

Não há muitas informações sobre o projeto. Conforme anunciado, a Nintendo e a Arad Productions irão produzir o live-action. A Sony entrará investindo financeiramente e será a distribuidora mundial do filme. Já a direção do filme estará nas mãos de Wes Ball (Maze Runner). Aliás, Wes sonhava com o projeto há mais de dez anos. Um tweet de 2010 foi encontrado em que o diretor dizia que “o próximo filme no estilo Avatar deveria ser The Legend of Zelda“.

A título de curiosidade, o próximo filme de Wes nos cinemas será Planeta dos Macacos: O Reinado. O filme estreia em Maio do ano que vem.

The legend of Zelda é um dos grandes sucessos da Nintendo. Originalmente o jogo foi lançado em 1986. Desde então, a franquia já teve 19 jogos e vendeu mais de 130 milhões de cópias pelo mundo. O jogo segue Link, um guerreiro elfo, em sua missão para resgatar a princesa Zelda do maléfico Ganon. Para nós, fãs. resta torcer para que o filme seja mais um sucesso como foi Super Mario Bros – O Filme.

Leia também:

Mas e você, o que acha desse projeto? Conte para a gente nos comentários.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Carol Prado