Atriz de Game of Thrones releva o final ideal para sua personagem

Game of Thrones foi um sucesso de crítica e audiência. Porém a série foi duramente criticada por conta de decisões criativas tomadas na última temporada. Dessa forma, é possível encontrar diversas críticas severas do público, indignados com o que viram, como também vídeos dos atores reagindo ao final da série. Sendo assim, não é surpresa que a atriz Lena Headey, a Cersei Lannister, revelou que esperava um final diferente para sua personagem.

Atenção! Abaixo terá spoilers do final da temporada!

Em entrevista para o Hollywood Reporter, Lena conta que dividia o sonho com Maisie Williams, atriz de Arya Stark, de haver um confronto entre suas personagens. Ao ser questionada se ela pensava qual deveria ser o final ideal de sua personagem, ela disse o seguinte:

“Acho que todos nós pensamos [em qual seria o final ideal para seu personagem], para ser honesta, pois você começa a escrever a história você mesmo. E Maisie Williams e eu fantasiávamos sobre a Cersei e a Arya em um confronto; que ela voltaria como Jamie. Esse era o nosso sonho. Mas eles fizeram escolhas diferentes.”

Confira também:

Esse desejo era compartilhado com muitos fãs. Porém, infelizmente o confronto não aconteceu e Cersei teve como seu destino morrer soterrada ao lado de seu irmão gêmeo, Jamie Lannister, interpretado por Nikolaj Coster Waldau. Nem todas as mortes podem ser épicas, não é mesmo?

Você pode acompanhar todas as temporadas de Game of Thrones na HBOMax.

Mas e você, queria algum final diferente para a série? Conte para a gente nos comentários.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Carol Prado