Invencível | 2ª temporada abre com 100% de aprovação da crítica

Inv

Antes de mais nada, você é fã de Invencível? Caso seja, vai ficar muito feliz em saber que a série animou os críticos. Caso não seja, talvez seja a hora de conhecer. Seja como for, a série está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes para a segunda temporada, que estreia logo mais.

Invencível é uma animação de super heróis da PrimeVideo baseado na série de HQs de mesmo nome. Nela, Mark Grayson é um adolescente, filho do super-herói mais poderoso da Terra, Omni-Man. Após seu 17° aniversáriol, Mark desenvolve seus próprios poderes. Agora, o jovem terá que aprender a controlar suas habilidades com seu pai sendo seu mentor. Porém, logo ele descobre que o legado da família é bem sombrio.

A primeira temporada conta com 8 episódios e está disponível na PrimeVideo. Ela está com 99% de aprovação da crítica e 87% da audiência, mostrando sua força e competência. Já a segunda temporada irá estrear nessa sexta, dia 03 de Novembro. Sua segunda temporada abriu com 100% de aprovação da crítica.

Na segunda temporada teremos Mark lidando com o peso da sombra do pai, enquanto luta para salvar o mundo. A série conta com as vozes de grandes atores como Steven Yeun (Treta), Sandra Oh (Killing Eve), Zachary Quinto (Star Trek), Gillian Jacobs (Community) Seth Rogen (Pam & Tommy) e J.K. Simmons (Whiplash).

Leia também:

Mas e você, está contando os minutos para sexta-feira? Conte para a gente nos comentários.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Carol Prado