Novo filme de Hayao Miyazaki divulga novos cartazes e trailer

O novo filme de Hayao Miyazaki, The Boy and the Heron, chegou de surpresa aos cinemas japoneses em Julho desse ano. Sem contar com os materiais de divulgação utilizado normalmente em uma campanha de marketing, o filme estreou apenas com um cartaz. Dessa forma, a estratégia almejava que os fãs descobrissem sozinho sobre o que se tratava o filme. Assim, The Boy and the Heron tornou-se a maior abertura de final de semana do Studio Ghibli no Japão, arrecando um pouco mais de U$13 milhões.

Porém, se você é aquele consumidor que gosta de saber mais sobre o filme antes de vê-lo, ficará feliz em saber que divulgaram um trailer explicando melhor a história, além de novos cartazes. Isso se deve ao fato do filme ter seu lançamento no mercado mundial. Por exemplo, com o lançamento do filme na França, o novo filme de Hayao Miyazaki recebe um trailer (falado em japonês e legendado em francês), além de um novo cartaz. Veja abaixo:

Da mesma forma, o filme também teve uma nova arte em Taiwan, que você pode conferir abaixo. Em ambos os casos, Mahito, protagonista da história, está em destaque, junto com a garça. Em The Boy and the Heron, Mahito é um menino que se ver obrigado a deixar sua cidade natal, por conta do desaparecimento de sua mãe. Na nova casa, morando com o pai e madrasta, Mahito é surpreendido pela visita de uma garça falante, que afirma que sua mãe ainda está viva. Com isso, Mahito é levando em uma jornada para encontrá-la.

Leia também:

The Boy and the Heron é dirigido pelo mestre Hayao Miyazaki e conta com trilha sonora de Joe Hisaishi (O Castelo Animado, Meu amigo Totoro), outro talento que trabalha com Hayao há anos. O filme tem previsão de estrear nos EUA em 8 de Dezembro. Infelizmente ainda não temos uma data para o lançamento aqui no Brasil.

Mas e você, gostou do novo material de divulgação? Conte para a gente nos comentários.

Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Carol Prado