As coisas para a DC filmes não andam muito boas: Walter Hamada, executivo e produtor dos filmes no estudio, saiu oficialmente de suas funções na Warner.
De acordo como Deadline, o diretor teve seu contrato renovado pela primeira vez em 2018 e que se esperava ele fosse renovar em 2023 por mais algum tempo.
Aliás esse é o quinto diretor que deixa o estúdio desde se iniciou a fusão da Warner Bros. com a Discovery, com David Zaslav no comando da fusão.
Durante os 15 anos de Hamada nos estudios de longas da DC, os estúdio tiveram muitos altos e baixos, tanto nas bilheterias quanto na audiência.
Dentre os sucessos The Batman (2022), Coringa (2019) e a série do Pacificador (2022-) são os maiores sucesso ultimamente.
Já entre os fracassos, Liga da Justiça (2017), Batman vs. Superman (2016) e Mulher Maravilha :1988 (2020) tiveram uma critica duvidosa do público.
Posteriormente, o executivo se envolveu com polêmicas como o corte do Superman de Henry Calvill e o cancelamento (e corte) do filme da Batgirl.
Veja também:
- Homem de Aço 2 | Filme do Super-Homem está em desenvolvimento com Henry Cavill
- Oscar Isaac | Ator lança sua primeira história em quadrinhos
Mesmo que sendo o ultimo trabalho com Hamada, Adão Negro (2022) que está estreando no cinema, não teve muito influencia deste, dando o controle criativo à The Rock.
Entretanto, isso apenas endossa mais a procura de Zaslav por seu próprio “Kevin Feige” e assim, conseguir tanto êxito quanto a concorrência.
Com isso, os fãs começam a pensar sobre o futuro das produções do estúdios e de suas vindouras estreias como Besouro Azul e Aquaman 2.
Então: O que estão achando dessas mudanças?
Enfim, não esqueçam de seguir O Quarto Nerd no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações