Entre as obras originais do catálogo da HBO Max, está a série Made for Love. A comédia dramática é inspirada no romance de sucesso de Alissa Nutting. Com um ano exato de intervalo, a história finalmente ganha seu segundo ano, na quinta-feira, 28.
A série acompanha a jornada de Hazel Green (Cristin Milioti), após finalmente se livrar de seu sufocante casamento com o bilionário Byron Gogol (Billy Magnussen). Porém a protagonista descobre que a dinâmica abusiva de seu então ex-marido continua, pois o mesmo, que é um gênio da tecnologia, implantou um chip em sua cabeça para monitora-la.
O objeto de vigilância na cabeça de Hazel, ganha o nome de Made for Love. Embora soe romântico, ele permite que Byron a siga, monitore e até mesmo colete seus “dados emocionais”. Apesar da personagem de Milioti tentar fugir para sua pacata cidade natal em busca de paz, parece que sua vida só fica cada vez mais desastrosa. Aliás tudo isso feito com humor ácido.
No final da temporada anterior, ela volta para o palácio tecnológico de seu ex-marido, em busca de tentar salvar a vida de seu pai. Mas os dois são pegos de surpresa pela polícia, que prende a protagonista e o antagonista. A série termina seu primeiro ano, com ambos presos por causa da nova tecnologia revolucionária e perigosa que está na cabeça de Hazel, o chip Made for Love.
Confira também:
A segunda temporada vai ser dirigida pela autora do livro Alissa Nutting ao lado de Christina Lee. A produção fica nas mãos da Paramount Television Studios. Aliás em breve já vai estar na plataforma da HBO Max. Então conta para gente, já conhecia a trama ou ficou com vontade conhecer?