Better Call Saul estreia season finale e cria grandes expectativas nos fãs

Better Call Saul estreia season finale e cria grandes expectativas nos fãs

A série Better Call Saul está chegando ao fim, mas para os fãs, isso só significa altas expectativas. Pois, conforme a história de Jimmy McGill, que também é conhecido como Saul Goodman, antes de conhecer Walter e Jess em Breaking Bad (2008-2015), chega ao fim, mais próximo da linha do tempo de Breaking Bad chegamos.

Sendo assim, na estreia da 6° e última temporada de Better Call Saul, a Variety conversou com o criador da produção e tentou saber mais sobre o assunto. Mas, claro que Peter Gould não daria muitos spoilers, a única informação que descobrimos é que os universos das duas produções provavelmente se encontrarão em breve.

Nas palavras do criador de Better Call Saul:

“Bom vou te dizer, nós estamos chegando perto da linha do tempo de Breaking Bad. E se for acontecer, agora é quando os dois shows começam a se colidir. E eu acho que vocês verão algumas ligações de um jeito surpreendente e maravilhoso.”

Além disso, já aconteceu diversas aparições de personagens de Breaking Bad em Batter Call Saul. Como Mike, que tem sido um personagem importante ao longo da produção e, o icônico vilão Gus Fring (Giancarlo Esposito). Mas, isso não quer dizer que os fãs não esperam ansiosamente para que Aaron Paul e Bryan Cranston também apareçam na season finale de Better Call Saul.

Veja também:

A 6° temporada de Better Call Saul estreou dia 18 de abril no canal AMC. Na trama, vemos Jimmy, Saul e Gene, e o complicado relacionamento de Jimmy com Kim, que está no meio de sua própria crise existencial. Enquanto isso, Mike, Gus, Nacho e Lalo estão presos em um jogo de gato e rato envolvendo apostas mortais.

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"