Venom – Tempo de Carnificina | Data de estreia adiada novamente

Venom - Tempo de Carnificina | Data de estreia adiada novamente

E mais uma vez a data de estreia de Venom: Tempo de Carnificina, pode ser reagendada por causa do aumento de casos da nova variante do COVID-19. Esta é a quarta vez em que Venom – Tempo de Carnificina, foi adiado. Entretanto, este não é o único filme que a Sony adiou, pois a indústria de cinema no atual momento, vem lucrando cada vez menos. Outro filme da produtora a sofrer atrasos, é Hotel Transilvânia 4. (Via: Comicbook)

Venom teve sua primeira aparição nas telinhas no ano de 2018, e o ator Tom Hardy (Batmam: O Cavaleiro das Trevas Retorna) no papel principal. O segundo filme da DC, Venom Tempo de Carnificina, tinha inicialmente, o lançamento programado para outubro de 2020. Sendo prorrogado a primeira vez, para junho de 2021. Mas, como todos sabemos, a data foi cancelada novamente, sendo transferida para setembro deste ano.

No entanto, para a tristeza de muitos, a Sony decidiu mudar a data mais uma vez, para 15 de outubro de 2021. Agora só podemos esperar que não ocorra mais atrasos na estreia de Venom 2, pois a Sony é o único grande estúdio de produção, que não possui seu próprio serviço de streaming. Ou seja, as opções de lançamentos dos principais filmes da produtora, são em suma, muito mais limitadas.

Confira também:

Por causa desses atrasos, os fãs de Homem-Aranha, vêm se perguntando se o mesmo acontecerá com o terceiro filme, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. E a resposta mais obvia é que, se a Sony achar que não é seguro e nem lucrativo, o filme também terá a data de lançamento reagendada. É difícil imaginar que o estúdio se manterá firme em relação às datas de estreia, em um mercado tão incerto.

A única coisa que podemos esperar, é que não ocorra mais mudanças. E então, sigua o QN nas redes sociais para saber de todos os updates!

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"