A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Animação já disponível nas platafórmas digitais para aluguel e compra

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Animação já disponível nas platafórmas digitais para aluguel e compra

Os produtores da animação, Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) e, o estúdio do filme Hotel Transilvânia 3 (2018), se juntaram e desenvolveram a nova animação que leva o nome de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. No entanto, apesar de ser recente, o filme já está disponível nas plataformas digitais da Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky e Vivo Play para aluguel e compra.

A nova produção foi muito bem recebida pelo público, no site do Rotten Tomatoes, o longa recebeu 98% de aprovação do público. Além disso, a animação possui diversas reviravoltas e vários gêneros misturados, incluindo muita aventura, comédia e suspense. Não é por acaso que A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, esteja fazendo um grande sucesso entre os telespectadores do mundo todo.

“Nesta divertida animação, Kate Mitchell é aceita na desejada faculdade de cinema e o pai da garota transforma a oportunidade de levá-la até o sonhado lugar em uma viagem em família. Tudo seria lindo e perfeito, se não fosse uma revolução robótica. Agora, não há opção! E os Mitchells terão que unir forças para salvar o mundo. Um momento inesquecível não só para a família.” 

Imagina que aventura incrível os Mitchells terão que enfrentar! É um ótimo filme para assistir com toda a família e se divertir muito com essa família inusitada e cômica.

Assista aqui ao trailer:

E então, gostou da nova produção animada? Conta aqui para gente se você já assistiu A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas e o que achou do filme?

Mas, não deixe de seguir o Quarto Nerd no twitter e no instagram para ficar por dentro de todas as novidades incríveis do mundo pop!

Confira também:

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"