Giulia Del Bel está com tudo esse ano. A atriz, skatista, escritora e artista visual, será a protagonista da nova série da HBO Max, O Beijo Adolescente. Mas, não é só isso, só no segundo semestre de 2022, Giulia estreia em três produções da HBO Max. Além de O Beijo Adolescente, ela interpreta Tina na segunda temporada de Pico da Neblina e Laura na série A Névoa. Giulia também marcará presença na segunda temporada de As Five, da Globoplay.
Sendo assim, na produção O Beijo Adolescente, Giulia Del Bel viverá a personagem LinLin, uma garota apaixonada pelo desejo de o mundo ser um lugar confiável, onde seja possível acreditar nas pessoas. A série baseada na HQ de Rafael Coutinho, será contada em oito episódios, onde contará a história de Ariel, um menino que perde a mãe na adolescência. Sendo assim, ele é obrigado a mudar de casa e de escola, onde sofre bullying e só tem um amigo, Denis. Mas, após beijar LinLin, uma menina mais velha, Ariel descobre que tem um poder especial, que somente um grupo seleto de meninos e meninas desenvolvem. Eles são os jovens que ditam as tendências do mundo atual.
“Minha maior inspiração com a LinLin é poder criar uma personagem mulher que eu gostaria de ter conhecido como referência na minha adolescência, que demonstra segurança, força, afeto, rebeldia, poder. E erros também, porque não? Ninguém é perfeito, construir personagens perfeitos nos distancia humanamente.” – afirmou Giulia.
Veja também:
- CCXP22 | Evento anuncia datas de venda e preços dos ingressos
- Thor: Amor e Trovão | Marvel libera primeiro teaser do filme, com direito a aparição da Poderosa Thor
Além disso tudo, Giulia atuará e fará parte da produção artística e executiva do curta-metragem Erva de Gato.
“Produzi desde o início essa história criada por Novíssimo Edgar, juntos com Sabrina Duarte (diretora), Grace Passô (elenco) e muitos outros artistas envolvidos. Desde o primeiro momento o roteiro de Erva de Gato me encheu o peito de vontade de materializar o filme.” – GIulia Del Bel.
A paulistana é cheia de talento para mostrar, na arte visual, ela utiliza colagem com resíduos de tecidos, materiais recicláveis e captação audiovisual. Um de seus projetos de destaque é o Identidades Autônomas, realizado em 2019. Giulia também atuou em 2019 no longa, Meu Nome é Bagdá.
E então, o que achou de todas essas novas estreias da talentosa Giulia Del Bel? Conte aqui embaixo para gente, mas não esqueça de seguir o Quarto Nerd nas redes sociais também!