Para alguns famosos os anos passam e parece que a juventude parou no tempo, certamente esse é o caso da queridíssima Lily Collins. Nesta sexta-feira (18) a atriz está completando 33 anos, mas para falar a verdade com carinha de 22 ainda. Então para comemorar esta data especial, o QN listou 10 filmes que são a prova convicta que Collins não envelheceu nada em seus 13 anos de carreira.
Sem Saída
Nesse filme de 2011, Collins interpretou a jovem Karen, par romântico de Nathan Harper (Taylor Lautner). O longa acompanha a jornada de fuga de Harper e Karen, logo depois que o jovem Harper descobre o passado secreto do seu pai biológico.
Espelho, Espelho Meu
Em 2012 Collins deu vida à clássica princesa Branca de Neve em Espelho, Espelho Meu. Diferente de outros filmes, neste a personagem além de princesa, aprende técnicas de luta para enfrentar a Rainha Má e aliás ela até mesmo ajuda os anões em seus roubos.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Franquia que infelizmente acabou sendo cancelada após o primeiro filme em 2013. Apresenta a história de Clary (Collins), que logo após o sequestro de sua mãe, descobre que é uma caçadora das sombras e para conseguir encontrá-la precisará localizar a Taça da Mortalidade.
Tolkien
O filme Tolkien (2019) narra a vida do grande autor J.R.R. Tolkien. No longa Collins é Edith Bratt, esposa de Tolkien. Além disso, diga-se de passagem, o encanto de Edith rouba a cena em vários momentos.
O Mínimo para Viver
Não só de personagens fáceis vive a atriz, afinal. Nesta produção da Netflix, O Mínimo para Viver (2017), Collins com todo o seu talento tem o desafio de dar vida a Ellen. Uma jovem que sofre de anorexia, mas que aos poucos vai ganhando forças para viver.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
Baseado em uma história real, o filme de 2019 retrata a vida do serial killer Ted Bundy. Collins é Liz Kendall, namorada de Bundy (Zac Efron), de todas as suas interpretações essa certamente é uma das mais desafiantes da carreira da atriz.
Regras Não Se Aplicam
Aqui nesta obra de época lançada em 2016, Collins é Marla Mabrey, uma atriz da década de 50 que vive um romance secreto com o motorista Frank Forbes (Alden Ehrenreich). Contudo, o patrão dos dois é contra esse relacionamento.
Okja
Antes de tudo, Okja é um filme sul-coreano de 2017. O longa retrata a criação de uma nova espécie de animal em laboratório e a luta de um grupo para protegê-lo. No filme com seu visual combinando com o nome, Collins é Red uma das ativistas sociais.
Herança
Neste suspense de 2020, Lauren Monroe (Collins) recebe uma herança um tanto perturbadora, logo depois da morte do seu pai. Aqui é possível identificar, o quanto os papéis ao longo da carreira de Collins foram se tornando mais diversificados.
Simplesmente Acontece
Para encerrar a lista mais um romance da atriz. Em Simplesmente Acontece (2014) Rosie (Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos desde a infância e sempre compartilham tudo um com o outro. Mas, certo dia Alex consegue uma oportunidade para estudar nos EUA.
Veja também:
E então, qual destes filmes é o seu favorito da Lily Collins? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!