Parece que os problemas de CGI de She-Hulk foram grandes e envolveram principalmente dinheiro
De acordo com a entrevista de Jessica Gao (diretora da série) à revista Variety, a série passou por muitas mudanças devido ao custo do CGI.
“ Questionei Kevin (Feige) sobre o que poderíamos fazer e quanto poderíamos gastar. Eu quero instruções e até onde posso ir” Gao disse ” Ele disse que se eu assistiria a série da personagem, ela deveria estar lá”
” Então toda semana alguém fazia as contas e me perguntavam se poderia cortar cenas da She-Hulk. acrescentar mais cenas com a Jen… Muitas coisas mudaram no ultimo minuto ” Ela completou.
Outro detalhe relatado por Jessica Gao foi que a ordem dos episódios acabaram mudando um pouco do que foi planejado: Muitas das cenas do atual piloto foram gravadas primeiramente para serem exibidas apenas no episódio 8.
” Houveram vários fatores que me levaram para essa decisão ” Respondeu Gao quando perguntada sobre o motivo da mudança ter acontecido ” Mas entendemos que as pessoas gostariam de informações mais cedo sobre ela “
Veja também:
- Bryce Dallas recebeu bem menos que Chris Pratt por franquia
- Jogos Vorazes | Viola Davis interpretará a vilã do novo filme da saga
Perguntada sobre o processo de criação, Jessica Gao diz que gostaria ter participado mais :
” Não tanto quanto gostaria. A Marvel é uma maquina. Os efeitos virtuais com os computadores é o jeito deles de trabalhar e as coisas funcionam assim. Você pode se empenhar, mas chega um ponto que você é forçada a sair do caminho ” ela respondeu.
Aliás, o ultimo trailer da série original da prima do Hulk foi divulgado no inicio da semana no Youtube :
Enfim, agora para os fãs é contar as horas para poder assistir Jessica Walters na televisão. A série estreia em18 de Agosto no Disney+.