Após vários rumores, Alfred Molina finalmente falou sobre seu retorno como Doutor Octopus no novo filme do Homem-Aranha 3. O ator se pronunciou sobre seu retorno no icônico papel de vilão do teioso, e também falou como foi gravar após quase 20 anos. (Via: CB)
Em conversa sobre sua participação no filme indicado ao Oscar, Bela Vingança, com a Variety, Molina falou sobre como ele foi informado que não devia dizer nada sobre o filme durante as gravações.
“Quando estávamos filmando, estávamos todos sob ordens de não falar sobre isso, porque era para ser um grande segredo”
“Mas, você sabe, está tudo na internet. Na verdade, eu me descrevi como o segredo mais mal guardado de Hollywood!”
Veja também:
Homem Aranha | Imagens dos bastidores mostram novo traje do herói
Molina disse ainda como foi voltar ao seu papel depois de 17 anos:
“Foi maravilhoso. Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, depois de todos esses anos, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada.”
E para completar, o ator ainda deu uma dica de como será que seu personagem vai surgir nesse novo filme. Molina disse que em suas conversas com Jon Watts, o diretor do filme, ele questionou sobre como seria esse retorno, já que o vilão inicialmente morreu no final de Homem-Aranha 2.
O diretor respondeu que, “neste universo, ninguém realmente morre,” e deu a entender que o momento final do vilão no filme original pode ser a explicação para tudo.
Lembrando que o novo filme do cabeça de teia vai se chamar Spider-Man: No Way Home, Homem-Aranha: Sem Caminho para casa em uma tradução livre. E o filme está com sua data de lançamento marcada para 17 de dezembro de 2021.
Confira também:
Capitã Marvel 2 | Filmagens podem iniciar mês que vem
Mas e você, está animado(a) para ver o retorno de Alfre Molina como Doutor Octopus? Conte pra gente nos comentário. Assim como, não esqueça de nos seguir nas redes sociais!