Novo filme estrelado por Kevin Spacey ganha data de estreia logo após ser inocentado judicialmente no dia do seu aniversário de 64 anos. O ator respondia à 9 acusações de agressão sexual e atentado ao pudor no Reino Unido. As primeiras acusações surgiram em 2017 enquanto o ator protagonizava a premiada série House of Cards, da qual foi afastado na época.
Dirigido e roteirizado por Gene Fallaize, o suspense Control tem estreia marcada para dezembro desse ano. Apesar de não aparecer no longa de forma física, Kevin Spacey interpretará a voz de um personagem conhecido como The Voice, que hackeia e assume o controle do carro de um secretária do governo britânico em busca de vingança pelos seus crimes públicos. O ator gravou sua participação em dezembro de 2022 em Londres enquanto aguardava seu julgamento e os produtores engavetaram o projeto esperando o veredito de sua sentença.
Confira também:
- A Noite das Bruxas | Adaptação de Agatha Christie ganha novo trailer
- Only Murders in the Building | Relembre os principais pontos da 2ª temporada
Em respostas às críticas quanto ao elenco, o diretor Fallaize deu uma entrevista para Variety mês passado declarando não se arrepender de ter escolhido Kevin Spacey para seu longa e que faria tudo novamente:
“As únicas pessoas que sabem de tudo são as que estavam naquele tribunal e decidiram que ele não era culpado……essas pessoas que estão dizendo – se estão dizendo – que o estamos encobrindo ou permitindo que ele volte, que fatos eles têm para contradizer o júri? Não me arrependo de escalar Kevin e faria tudo de novo.”
O diretor finaliza falando sobre Spacey “ele é naturalmente quieto e parece bastante tímido. Ele parecia bem. Quero dizer, eu não conhecia Kevin antes de tudo isso, então não posso dizer como ele era em comparação com o que era antes. Mas você sabe, ele parecia um cara legal.”
Control está previsto para estrear dia 15 de dezembro nos EUA e no Reino Unido.
Mas e você, qual sua opinião sobre o caso Spacey e seu retorna após anos afastado dos holofotes? Nos conte nos comentários.
Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.